quarta-feira, 7 de janeiro de 2009




7 comentários:

Anónimo disse...

Todos os trabalhaos que vi aqui cheiram-me a morte. Sinceramente não gostei...

Biblioteca FCT/UNL disse...

A Biblioteca FCT/UNL propõe uma exposição da autoria de Rosário Ribeiro e José Moura - George. A exposição "2 Arquitectos 2 Pintores" estará patente ao público na sala de exposições da biblioteca, de 16 Abril a 5 Junho de 2009, das 09:00h às 20:00h, de 2.ª a 6.ª.

A matemática tem destas coisas: 2+2=2.
Assim pode ser definida a nova exposição que a Biblioteca da FCT no Campus de Caparica apresenta. Por uma feliz coincidência, 2 Arquitectos que “pintam” ou 2 Pintores que “arquitectam” entenderam-se numa confluência cromática com e sem contornos definidos, do abstracto ao figurativo sugerido.

A exposição tem uma história.
Rosário Ribeiro e José Moura-George não se conheciam. A Biblioteca encontrou pontos comuns na obra dos dois pintores/arquitectos e apresentou-os. Uma grande generosidade e abertura foram encontradas para levar a cabo a realização de uma exposição em comum. Esta dupla identidade levou ainda a Biblioteca a fazer mais um pedido. Que o espaço “cenário” de exposição fosse comissariado e transformado pelos artistas. Assim, um conjunto de trabalhos será apresentado numa envolvente recriada pelos autores.
Um duplo desafio e um deleite para o visitante.
José J. G. Moura

Para mais informações: http://biblioteca.fct.unl.pt
http://bibliotecaunl.blogspot.com/

Unknown disse...

A câmara Municipal de Águeda vai realizar a 1ª feira de artesanato urbano da cidade, todos os fins-de-semana do mês de Julho, no largo 1º de Maio, um espaço muito bonito junto ao rio. Este evento decorrerá em simultâneo com a Agitágueda que atrai muitos visitantes.
As inscrições são gratuitas e os artesãos têm a possibilidade de escolher participar nas datas que mais lhe conveem.
Contactos: geral@sextafeira.pt ou 234197630

Anónimo disse...

Olá :o)

Dá uma espreitadela no meu blog :P

www.ocantinhodamimi.blogspot.com
beijinhos*

paint disse...

parabens pelos trabalhos.
eu gostaria de saber qual o tipo de papel que usa nos seus desenhos e tambem quais os sprays.
estou bastante interessado em exprimentar tambem mas continuo indeciso quanto ao material.

Maria Antónia Carreiro disse...

Para o comentador(a) Paint:

Que bom ver alguém curioso como eu ...
Não sei de onde é , mas se ficar perto de Lisboa podemos conversar melhor sobre este tema.
Isto foi uma experiência assim sem ter hipóteses de escolher muito os recursos. O Papel deve ter algum plastificado . Eu utilizei umas cartolinas brancas que são envernizadas , mas o papel de impressão de fotografia dá para as primeirs experiênicas , embora a durabilidade nao me pareça muita.
Os sprays que utilizei nas minhas experiências são daqueles que pode encontrar em lojas como o AKI entre 3€ a 7€ cada lata. Para experimentar são suficientes e acessíveis , depois em qq loja da especialidade consegue encontrar sprays de melhor qualidade . Veja o espaço online da quadrimovel.
Qualquer coisa contacte pois tenho o maior prazer em falar sobre estes temas . O meu email é mitocarreiro@hotmail.com.

Cumprimentos

Mitó

Isabel disse...

Olá,
passei para desejar um 2010 cheio de sucesso.